Atual Head de Operações da empresa, executiva entra para o quadro societário para aumentar o impacto na experiência dos clientes

A BossaBox, primeira empresa a operar por squad-as-a-service no Brasil, apresenta Jéssica Muniz como nova sócia. Na empresa há mais de dois anos, a executiva assume o desafio de encontrar os melhores profissionais para compor o time da startup, aumentar a diversidade e garantir que elas estejam no lugar ideal para alcançar sua performance.

Formada em Administração de Empresas pela FGV, com passagem pela universidade HEC Paris, ela entrou na BossaBox na fundação da empresa, como estagiária, e ajudou a consolidar a estratégia de crescimento até chegar na liderança de operação, atuando como Head de Operações. Com experiência nas áreas de consultoria, financeira e indústria de consumo e serviços, Jessica irá apoiar o progresso da startup e aumentar o impacto na experiência dos clientes.

“Nesta nova fase, espero conseguir, através da liderança, promover o ‘sentimento de dono’ na equipe e apoiar o desenvolvimento individual de cada um para continuarmos crescendo na velocidade que precisamos e promovendo o impacto para as três vertentes que atendemos: clientes, prolancers e pessoas colaboradoras”, destaca a empreendedora.

A BossaBox tem como principal fundamento a cultura de inovação, visando sempre disseminar conceitos como Economia da Paixão e Futuro do Trabalho. A empresa acredita que o poder de transformar o mundo está nas mãos das pessoas e, por isso, tem como missão o empoderamento de profissionais, como foi com Jéssica, que começou estagiária e se tornou sócia.

“Acreditamos na cultura e na qualidade da experiência do talento como base para o sucesso. A inovação é o futuro e investir nas pessoas é a forma mais eficiente de entregar projetos direcionados à necessidade do cliente e desenvolver times de alta performance”, destaca André Abreu, CEO da empresa.